Já há muito que tencionávamos ir a um Glamping e aproveitámos as normais enchentes desta época no Sul do país para irmos mais para norte. O Natura Glamping, situado na Serra da Gardunha, conjuga o contacto único com a natureza com o conforto e glamour de um hotel citadino.

Chegámos já ao final da tarde e depois de nos aventurarmos um pouco pela zona fomos para a nossa tenda dona de dois quartos, casa de banho e ainda um jacuzzi privado na varanda. Aquele pôr-do-sol no jacuzzi com uma vista do outro mundo para a Serra da Estrela é um momento que não esqueceremos facilmente!

A noite caía e a fome vinha com ela… Fomos jantar ao restaurante “O Mário” onde dizem que se come o melhor cabrito da região, e apesar de não conhecermos os outros arriscamo-nos a assinar por baixo, estava absolutamente incrível!

Se deixarem as cortinas da tenda abertas o sol substitui qualquer despertador e o acordar torna-se bem mais encantador, a vista é de sonhos!

Quem não souber o que fazer durante o dia, esta zona tem muito por descobrir e explorar, desde aldeias históricas, praias fluviais até ao próprio Rio Zêzere, opções não faltam.

Foi sem dúvida uma experiência única, não há igual, é o sítio ideal para levar alguém especial!