Como amantes de sushi que somos seguimos escrupulosamente o nosso ritual de pelo menos uma vez por mês experimentarmos um sushi diferente e o Arigato Sushi foi a vítima deste mês.

Situado no Parque das Nações, o Arigato é tudo aquilo que queremos num all you can eat, aqui quase que não há regras (não há paciência para aqueles “all you can eat” cheios de restrições!). Para além de podermos pedir aquilo que quisermos ainda nos trazem à mesa tabuleiros com peças para todos os gostos, conjugando assim três fatores para nós fundamentais: variedade, qualidade e quantidade.

Para acompanhar sugerem um gin, ”especialidade da casa” ou uma sangria de frutos vermelhos que não fica nada atrás. Quanto à sobremesa a fotografia fala por si! A única coisa que podemos dizer é para guardarem um espacinho para este delicioso petit gâteau, não se vão arrepender.

Nas noites mais quentes o Arigato tem uma bela esplanada com vista rio e ainda há dias da semana que podem contar com a companhia de um dj. A experiência foi ótima e a maneira como fomos recebidos e tratados ainda melhor. Passou a ser sem dúvida um dos nossos de sushis eleição!