Resolvemos ir bem para Norte, desta vez o destino foi Viana do Castelo e fomos conhecer o Hotel Feelviana. Inserido num extenso pinhal junto à praia do cabedelo o Hotel Feelviana é ideal para quem gosta da prática desportiva e toda a sua construção foi pensada também nesse sentido.

São inúmeras as actividades que lá se podem fazer. De amanhã quando acordamos e depois de um ótimo pequeno almoço fomos ter uma aula de surf. Foi a primeira vez que nos metemos em cima de uma prancha mas as dicas do nosso instrutor ajudaram-nos imenso, foi sem dúvida uma manhã diferente e super divertida. Além de surf o hotel também dispõem de aulas de kitesurf, skate entre outras.

Estávamos arrasados e a morrer de fome e por isso almoçámos também no hotel. Experimentámos alguns pratos que iam entrar na nova carta e que eram absolutamente divinais (peçam o gnocchi que é do outro mundo!). Mais para o final da tarde fomos dar um passeio de bicicleta na praia numa bicicleta com uns pneus adaptados para se poder andar na areia. Quem quiser ir dar outro tipo de passeio há bicicletas para todos os gostos e tamanhos!

O hotel tem tudo para se passar também uma estadia relaxante e calma uma vez que o barulho dos carros e das buzinadelas é substituído pelo barulho das ondas. Em vez de aulas de surf podem ter uma sessão de yoga ou uma massagem no spa do hotel, há actividades para todos os gostos e feitios! Nós experimentamos de tudo e recomendamos! Este é dos poucos hotéis onde se consegue passar uma ou duas semanas sem ser cansativo e com actividades diferentes todos os dias!