Nunca é fácil decidir o que fazer no dia dos namorados e por isso o Sheraton Cascais Resort lançou um pacote especial para este dia e nós fomos experimentá-lo!

Chegados ao hotel fomos logo recebidos à entrada e encaminhados para a nossa suite. Pediram-nos para nos prepararmos porque íamos receber uma massagem no quarto! Morangos com chocolate, champanhe e 50 minutos de puro relaxamento, o que poderíamos pedir mais?

Depois da massagem fomos dar uma volta pelo guincho e aproveitar todas as paisagens e momentos que aquela zona oferece. O sol pousava mesmo a nossa frente, era hora de voltar para o hotel pois esperava-nos no quarto um jantar à luz das velas! A comida estava simplesmente divinal e todo o ambiente romântico que o hotel nos proporcionou deixou-nos ainda mais deliciados.

No dia seguinte depois de acordarmos e de tomarmos um grande pequeno-almoço fomos dar uma volta pelo hotel, que com os seus vastos jardins oferece uma sensação de calma e tranquilidade que na cidade não encontramos facilmente.

Adorámos a experiência e recomendamos a todos os que querem passar um dia dos namorados diferente. O pacote pode ser ajustável ao gosto de cada um, isto é, quem não quiser a massagem no quarto pode pedir um pacote sem massagem ou quem não quiser o jantar no quarto pode pedir sem jantar no quarto. Os preços variam consoante o pacote mas a oportunidade é sem duvida irresistível e acessível. Aproveitem!!