Fomos conhecer um dos turismos rurais mais requisitados do país. O entusiasmo era grande porque há muito que queríamos conhecer o Sublime Comporta.

Composto por vários quartos em formato cabana espalhadas pela herdade o Sublime oferece a calma e tranquilidade que tantas vezes procuramos. Nós ficamos numa suite com sala, cozinha e uma piscina particular. Quem não quiser ficar nas cabanas pode optar por ficar num quarto da casa principal. Fica a 5min da praia e são muitas as actividades que lá se podem fazer. Pode-se andar a cavalo na praia, passear pela herdade e suas redondezas de bicicleta, jogar ténis, ir ao spa, enfim, opções não faltam.

Apesar do Sublime ter restaurante nós decidimos ir jantar ao restaurante “Tia Rosa” que tem como especialidade pato no forno.

Acordar literalmente no meio da natureza é inexplicável e o pequeno almoço que servem é simplesmente delicioso. A simpatia e organização de todo o staff é evidente e toda a decoração do espaço foi muito bem pensada! O Sublime tem sido um sério caso de sucesso e por isso estão a aumentar a sua capacidade construindo mais cabanas e pequenas vilas por toda herdade. É o sítio ideal para se sair da confusão da cidade e repor as energias…